Festuris começa nesta quinta-feira em Gramado

Festuris começa nesta quinta-feira em Gramado

Evento continua na sexta-feira e sábado, no Centro de Eventos Serra Park

Halder Ramos

publicidade

O Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo começa, nesta quinta-feira, com crescimento de 64% em comparação a 2020. Com controle de acesso, exigência do comprovante vacinal e uso obrigatório de máscaras, a solenidade de abertura ocorre, a partir das 18h30, no Palácio dos Festivais. O evento continua na sexta-feira e sábado, no Centro de Eventos Serra Park.

Conforme Marta Rossi, fundadora e CEO do Festuris Gramado, são esperados oito mil inscritos na feira, que conta com mais de 1.700 marcas em exposição e 20 representações internacionais, em uma área construída de 22 mil metros quadrados. “No início do ano, estimamos superar 2020. No decorrer de 2021, mesmo com todas as adversidades, sentimos o interesse dos destinos e marcas a se mostrarem para este novo momento, mas nunca imaginamos dobrar 2020. O mercado está disposto, está forte, mas inseguro quanto ao caminhar, saber para onde vai”, destaca Marta.

Sob o conceito “A Era da Transformação”, o evento apresentará uma área de conteúdo com mais de 20 personalidades empresariais, com o objetivo de auxiliar o trade no futuro pós-pandemia. Na parte da manhã, o foco serão as palestras de John Rodgerson (Azul), Ronaldo Santini (Secretário de Turismo do RS), José Galló (Lojas Renner), Elói D’avila (Flytour) e Marcelo Cohen (Befly - Belvitour e Flytour), Samuel Lloyd (Urbia e Mineirão), Aldo Leone (Agaxtur) e Jovane Guissone (esgrimista paraolímpico). Já na parte da tarde, a proposta da feira é promover negócios entre as empresas do setor turístico.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895