Fiscalização acaba com festas clandestinas na Serra

Fiscalização acaba com festas clandestinas na Serra

Bar em Caxias do Sul terá que pagar multa de R$ 1,8 mil

Celso Sgorla

Em Caxias do Sul, a fiscalização dispersou uma festa que acontecia a céu aberto, na noite deste sábado

publicidade

A Brigada Militar (BM) de Farroupilha através de denuncia acabou com uma festa na madrugada deste domingo em uma residência localizada em área invadida do bairro Industrial. Conforme registro da BM no local foi feito contato uma mulher de 21 anos, que se identificou como proprietária da casa e responsável pela festa. Ela relatou que se tratava de uma confraternização com amigos. Ao total foram abordadas 42 pessoas, entre homens e mulheres. Após a abordagem, os indivíduos foram todos identificados e liberados. Para a proprietária foi confeccionado um Termo Circunstanciado por outros crimes, artigo 268 do Código Penal.

Em Caxias do Sul, a fiscalização dispersou uma festa que acontecia a céu aberto, na noite deste sábado, no interior do município. No local, cerca de 50 carros com som alto participavam da festa próximo a uma ponte que faz divisa com o município de São Marcos. A fiscalização conseguiu abordar 14 veículos, os outros conseguiram fugir com a chegada dos fiscais. Autuações foram aplicadas.

Na área urbana a fiscalização foi até um bar onde foram emitidas 22 notificações, sendo sete pelo não uso de máscara e 15 por consumo de bebida alcoólica em estabelecimento que descumpria a determinação de fechar às 20h. O proprietário do bar foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para registro de ocorrência. O local foi interditado e multado em R$ 1,8 mil.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895