Força-tarefa flagra aglomerações em Passo Fundo

Força-tarefa flagra aglomerações em Passo Fundo

Entre os estabelecimentos autuados está um motel onde havia uma festa com 50 pessoas

Agostinho Piovesan

publicidade

A força-tarefa de Passo Fundo, composta pela Guarda Municipal de Trânsito, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Fiscais Urbanos da prefeitura atendeu denúncias de aglomeração de pessoas e perturbação de sossego na noite de sábado e na madrugada deste domingo. A patrulha trabalhou durante toda a noite e madrugada realizando uma fiscalização ostensiva a área central, além dos bairros São Cristóvão, Planaltina, Maggi de Cesaro e Nossa Senhora de Aparecida.

A meia noite foi atendida e constatada denuncia de perturbação do sossego na rua Antônio Gentil Fiori, bairro Maggi de Cesaro. Pouco depois, 00h20min foi constatada perturbação do sossego na rua João Rajão Pavão, bairro Planaltina. Na sequência a ação ocorreu numa boate localizada na avenida Sete de Setembro, na área Central, onde foi flagrada uma festa com 106 pessoas, com som alto. O estabelecimento foi autuado por descumprimento dos decretos vigentes.

Ainda segundo a força-tarefa, às 2h26min em um motel, no bairro Nossa Senhora Aparecida, foi flagrada uma festa com 50 pessoas em aglomeração e perturbação do sossego. O local foi autuado pelo Corpo de Bombeiros Militar por falta de medidas de segurança contra incêndio, extintores e alvará vencidos. O estabelecimento também foi autuado por descumprir os decretos vigentes e por não possuir alvará para festas e eventos. O equipamento de som foi apreendido pela Brigada Militar.

A Força Tarefa informou que, no total, foram abordados 32 veículos e preenchidos 27 autos de infração de trânsito, sendo dois por recusa ao teste do etilômetro.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895