Grupo morto em confronto com policiais em Farroupilha é suspeito de crimes na Serra do RS

Grupo morto em confronto com policiais em Farroupilha é suspeito de crimes na Serra do RS

Polícia investiga relação de criminosos em morte e esquartejamento no município de Bento Gonçalves

Celso Sgorla

Polícia investiga relação de criminosos em morte e esquartejamento no município de Bento Gonçalves

publicidade

Após uma sequência de crimes brutais ocorrido nos últimos dias na serra, o Serviço de Inteligência da BM chegou até uma residência localizada na Linha Buratti, interior de Farroupilha, onde segundo informações, os criminosos estariam abrigados e se preparavam para novos ataques em três cidades vizinhas.  

O local foi monitorado durante o sábado e, por volta das 20h, PMs do 4º Batalhão de Polícia de Choque ao se aproximar do local foram recebidos a tiros. No confronto quatro pessoas que estavam na casa acabaram mortas. Três homens e uma mulher acabaram morrendo no confronto com policiais do 4º Batalhão Policial de Choque da Brigada Militar. O fato aconteceu próximo ao local onde foi localizado um corpo esquartejado dentro de uma mala na quarta-feira, dia 28.  

O grupo é suspeito de ter sido responsável pelo corpo esquartejado e pela morte de Bruno da Costa Alves, que estava desaparecido em Bento Gonçalves. Os crimes teriam sido cometidos no endereço onde os criminosos foram encontrados neste sábado tendo em vista vídeos divulgados pelos próprios indivíduos nas redes sociais.  

No local, foram apreendidas cinco armas, um carro roubado, uma moto e celulares, serrote, faca de açougue, panos sujos de sangue, bem como substância entorpecente. Nos celulares, segundo a Brigada Militar  foram localizados vídeos de esquartejamentos 

Há dias a Serra vive os efeitos de uma guerra entre facções. Desde o último sábado em outubro, foram registradas 10 mortes em Caxias do Sul.  


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895