Homem morre em confronto entre polícia e criminosos na ERS 324, em Marau

Homem morre em confronto entre polícia e criminosos na ERS 324, em Marau

Vítima transitava próximo ao local da troca de tiros quando foi baleado na manhã deste domingo

Agostinho Piovesan

Confronto ocorreu na manhã deste domingo

publicidade

Um homem foi morto a tiros, na manhã deste domingo, durante um confronto entre a Brigada Militar e criminosos, na ERS 324, em Marau. A vítima transitava de carro próximo ao local do confronto no momento da troca de tiros. No veículo da vítima estavam outras três pessoas.

O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos.

O confronto policial

A Brigada Militar (BM) informou que na noite deste sábado criminosos roubaram uma caminhonete Amarok na cidade de Casca. No domingo, o veículo foi visto na ERS 324 por um policial que reside na cidade de Passo Fundo. Ele acionou os policiais de Marau, que montaram uma barreira na saída para a cidade de Nicolau Vergueiro.

Em seguida, ocorreu o confronto entre a BM e os criminosos. Na troca de tiros, um dos homens foi baleado e o outro acabou preso. A Brigada Militar apreendeu um simulacro de arma de fogo e um revólver que estava em poder de dois criminosos. Ambos já tinham passagens pela polícia e um deles encontrava-se na situação de foragido da Justiça. Os peritos do IGP foram acionados estiveram no local para o trabalho pericial.

 


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895