Igrejinha realiza a terceira edição do Fórum de Debates pelo Desenvolvimento

Igrejinha realiza a terceira edição do Fórum de Debates pelo Desenvolvimento

Evento será realizado de forma on-line

Stephany Sander

Os painéis de debate poderão ser acompanhados remotamente, com a possibilidade de participação dos espectadores através de comentários

publicidade

As possibilidades de crescimento e fortalecimento da economia local estarão em pauta na cidade de Igrejinha nos próximos dias. O Fórum de Debates pelo Desenvolvimento 2020, promovido pelo Instituto Desenvolver, realiza sua terceira edição, em formato totalmente on-line, com programação gratuita, onde serão abordados temas como educação, agricultura, turismo, comércio e serviços, indústria e inovação.

As inscrições podem ser realizadas até esta terça-feira pelo site. Os painéis de debate poderão ser acompanhados remotamente, com a possibilidade de participação dos espectadores através de comentários. Entre os participantes confirmados do evento estão: Jeanette Halmenschlager Lontra, presidente do Badesul; Paola Zandonai Pontin, analista de Promoção Comercial da Abicalçados; Gustavo Piardi dos Santos, coordenador do Feevale Techpark; Ângelo Sanches Thurler, secretário de Turismo e Cultura de Canela; Álvaro Machado, coordenador do Curso de Turismo da FACCAT e do Fórum Regional de Turismo do Vale do Paranhana, entre outros.

Levando em conta as mudanças geradas pela pandemia, que marcam um divisor de águas em todos os segmentos da sociedade, o Fórum de Debates pelo Desenvolvimento 2020 tem o objetivo de conectar novas tendências do mercado nas áreas de atuação econômica de Igrejinha e do Vale do Paranhana.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895