Manifestantes comemoram Dia da Bandeira em frente ao Comando Militar do Sul

Manifestantes comemoram Dia da Bandeira em frente ao Comando Militar do Sul

Parte dos integrantes promoveu uma caminhada desde a Câmara Municipal de Porto Alegre até o Monumento ao Expedicionário

Correio do Povo

publicidade

O "acampamento patriótico" montado desde 1º de novembro em frente ao Comando Militar do Sul, na área central de Porto Alegre, comemorou o Dia da Bandeira neste sábado. Parte dos manifestantes promoveu uma caminhada desde a Câmara Municipal de Porto Alegre até o Monumento ao Expedicionário, na Redenção, e ao Colégio Militar. 

Excursões vindas do Interior estavam previstas para chegarem neste final de semana, “O povo está vindo para cá”, confirmou Arlindo Cruz da Costa. “Vigília direta e tudo pacificamente”, assegurou. “Tem discurso, música, oração”, lembrou. 

“Estamos firmes”, garantiu. Arlindo Cruz da Costa. Ele adiantou que todos no acampamento não vão acompanhar a Copa do Mundo do Catar, que começa neste domingo. “Não vai ter telão, nada. Ninguém está a fim de Copa nenhuma, até porque o Tite é comunista. O assunto aqui é SOS Forças Armadas”, afirmou,  destacando o recomeço das manifestações nas estradas. “Estamos a fim de ver a nação livre, liberta”, acrescentou.  “Agora é Primavera Brasileira”, resumiu.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895