Montenegro prorroga prazo para solicitação do FGTS por atingidos pelas enchentes de julho

Montenegro prorroga prazo para solicitação do FGTS por atingidos pelas enchentes de julho

Solicitação do benefício deve ser feita na sede da Defesa Civil municipal, no Parque Centenário

Stephany Sander

O limite inicial para solicitar o saque ia até a última sexta-feira, mas a alta demanda fez com que o prazo fosse estendido

publicidade

Foi prorrogado para terça-feira o prazo para atingidos pelas enchentes ocorridas em julho na cidade de Montenegro solicitarem o saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O limite inicial para solicitar o saque ia até a última sexta-feira, mas a alta demanda fez com que o prazo fosse estendido, segundo a Defesa Civil municipal.

A solicitação do benefício deve ser feita na sede do órgão, no Parque Centenário, das 8h ao meio-dia ou das 13h30min às 16h30min. Após fazer o encaminhamento junto ao órgão é necessário aguardar ser chamado pela Caixa Econômica Federal.

Para encaminhar o pedido é preciso apresentar comprovante de residência emitido em maio, junho ou julho deste ano, documento de identidade com foto e comprovação de vínculos, podendo ser cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), relação de vínculo com o INSS ou contrato de trabalho.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895