Passeio do Noel é mais uma atração do 35º Natal Luz

Passeio do Noel é mais uma atração do 35º Natal Luz

Gramadotur fará homenagens às pessoas que tiveram participação na história do evento

Helder Ramos

Rafael Carniel destaca que cidadãos criativos e engajados deram vida ao evento a cada ano

publicidade

Os 35 anos do Natal Luz de Gramado serão comemorados com homenagens para 35 pessoas que tiveram participação fundamental na história do maior evento natalino do Brasil. A Gramadotur, autarquia municipal responsável pela organização do evento, está preparando uma grande celebração para marcar a simbólica data. “O Natal Luz é um belíssimo legado e o número é simbólico. No entanto, seguramente, mais de 35 pessoas mereceriam ser lembradas”, afirma Rafael Carniel, presidente da Gramadotur.

O presidente destaca que cidadãos criativos e engajados deram vida ao evento a cada ano. “Colaboraram para manter viva a magia do Natal no coração de milhões de pessoas. Queremos ouvir a comunidade e reconhecê-los”, frisa.

Conforme Carniel, a votação vai até 15 de dezembro e o resultado será divulgado no dia 20 de dezembro pelas redes sociais do Natal Luz. Cada pessoa pode eleger cinco nomes e os 35 mais citados nas respostas receberão diretamente das mãos do Soldadinho de Chumbo, “O Ajudante Número Um do Papai Noel”, uma peça de cristal confeccionada pela Cristais de Gramado. A entrega será a partir do dia 21 de dezembro. A homenagem é mais uma atração que integra o projeto Natal Luz Para Todos.

Este ano o Papai Noel está buscando maneiras criativas de deixar sua mensagem no 35° Natal Luz de Gramado. Com as restrições impostas pela pandemia do coronavírus, a Gramadotur criou mais uma atração lúdica e gratuita: o Passeio do Noel. O novo atrativo começa nesta sexta-feira,  e vai ocorrer sempre de sexta a domingo, a partir das 16h.

Com seu fiel amigo Soldadinho de Chumbo, o Papai Noel vai partir da Vila de Natal, seguindo pela avenida Borges de Medeiros até a rótula do Corpo de Bombeiros. Depois de percorrer o centro de Gramado, ele retorna para a vila em seu trenó acompanhado da Trupe de Natal.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895