Prefeitura de Gravataí divulga edital de recadastramento para mais de mil moradias

Prefeitura de Gravataí divulga edital de recadastramento para mais de mil moradias

Interessados têm prazo de 30 dias, prorrogável por mais 30, para apresentador documentos

Fernanda Bassôa

Nova etapa do edital é para as 1.012 moradias do Loteamento Breno Jardim Garcia

publicidade

A Prefeitura de Gravataí publicou a nova etapa do edital para as 1.012 moradias do Loteamento Breno Jardim Garcia. Para participar, os interessados devem ter renda mensal inferior a R$ 1.800, possuir cadastro único num dos Centros de Referência e Assistência Social da região, ter idade superior a 18 anos ou ser emancipado, além de não ter outra residência vinculada ao programa “Minha Casa Minha Vida.”

A entrega do residencial está prevista para o final do ano e, inicialmente, a prefeitura priorizou aquelas famílias que viviam nas áreas de risco. O recadastramento, que tem um prazo de 30 dias – prorrogável por mais 30 - só é possível mediante a apresentação dos documentos de RG e CPF, folha resumo do Número de Identificação Social (NIS) e demais documentos que comprovem os critérios de prioridade.

A atualização é realizada no escritório do Senac, na Avenida Eli Corrêa, no bairro Parque dos Anjos. O horário de funcionamento é das 9h às 12h e das 13h30min às 16h, de segundas a sextas. O Loteamento Breno Jardim Garcia fica na ERS 030, no bairro Passo da Caveira.

Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895