Prefeitura de Tramandaí fechará calçadão com gradis para evitar circulação de pessoas
capa

Prefeitura de Tramandaí fechará calçadão com gradis para evitar circulação de pessoas

Medida é uma forma de prevenção ao novo coronavírus

Por
Correio do Povo

Calçadão de Tramandaí será fechada para evitar circulação de pessoas


publicidade

A prefeitura de Tramandaí determinou o fechamento do calçadão para evitar a circulação de pessoas como forma de prevenção contra o novo coronavírus. Gradis serão colocados, na manhã desta sexta-feira, para impedir o acesso no local. 

A população também não poderá usar as quadras esportivas, academia ao ar livre, o estacionamento oblíquo e demais espaços públicos da beira-mar. A ação se estenderá das 8h às 18h até o domingo. A fiscalização será realizada pela Guarda Municipal, Departamento de Trânsito, Brigada Militar e Patrulha Ambiental.

Em Torres, a prefeitura não realizará nenhuma ação para bloquear o acesso ao calçadão e as praias, já que a prática de acessar estas áreas não é permitida pelo decreto estadual.

Capão da Canoa seguirá a mesma medida, onde terá somente a fiscalização de funcionários da prefeitura para orientar a população para não acessar o calçadão e as praias. 


Pelo decreto estadual podem funcionar os serviços essenciais, seguindo regramentos. Os demais ficam suspensos até o dia 15 de abril.