PRF prende em São Leopoldo três indivíduos por furto em residência

PRF prende em São Leopoldo três indivíduos por furto em residência

Os criminosos haviam furtado uma casa em Gravataí

publicidade

A Polícia Rodoviária Federal prendeu três criminosos na BR 116, em São Leopoldo. Eles haviam haviam furtado diversos eletrodomésticos, computador, roupas e perfumes de uma residência em Gravataí. Os indivíduos utilizavam um Uno e fugiram por várias quadras para dentro do município, abandonando o veículo e tentando fugir a pé. A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira. 

Os policiais rodoviários federais visualizaram um Uno transitando em alta velocidade e fazendo manobras arriscadas. Os PRFs então o seguiram e conseguiram interceptá-lo. Os ocupantes abandonaram o carro e tentaram fugir a pé.

Os três indivíduos, de 27, 29 e 30 anos, um de Canoas, um de Esteio e o outro de São Leopoldo, que respondem por diversos furtos em residência, foram presos em flagrante e conduzidos para a polícia judiciária local, juntamente com o veículo utilizado e com os pertences recuperados.

Os proprietários da residência estavam trabalhando e não sabiam do furto. Eles foram informados pela PRF sobre a recuperação dos materiais. Chegando na polícia judiciária, o casal informou que os criminosos haviam quebrado toda a casa deles. Eles tiveram todos os seus pertences devolvidos.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895