Representantes do Grupo Record RS são agraciados em honraria da Brigada Militar

Representantes do Grupo Record RS são agraciados em honraria da Brigada Militar

Autoridades civis, militares e empresariais também receberam honraria pelos trabalhos feitos em prol da redução de criminalidade na região

Vitória Fagundes

Diretor-presidente do Correio do Povo, Marcelo Dantas, presidente da Rede Record RS, Gustavo Brandão Paulus, coordenador do Programa Universal nas Forças Policiais (UFP) do Rio Grande do Sul, pastor Leonardo Álvaro dos Santos, e o diretor-executivo da Rádio Guaíba, Claudinei Girotti.

publicidade

Os diretores do Grupo Record RS foram agraciados nesta quarta-feira com a Comenda do Comando Regional de Policiamento Ostensivo Centro-Sul (CRPO-CS) e do 31º Batalhão de Polícia Militar (31º BPM), de Guaíba. O presidente da Rede Record do Rio Grande do Sul, Gustavo Brandão Paulus, o diretor-presidente do Correio do Povo, Marcelo Dantas e o diretor-executivo da Rádio Guaíba, Claudinei Girotti, receberam a distinção.

A cerimônia, que ocorreu em Barra do Ribeiro, celebrou as festividades do aniversário do CRPO-CS e do31º BPM. Também foram agraciadas autoridades civis, militares e empresariais com honraria pelos trabalhos feitos em prol da redução de criminalidade na região. 

O secretário adjunto da Segurança Pública, Mario Yúkio Ikeda, o comandante-geral da Brigada Militar, coronel Cláudio dos Santos Feoli, e o prefeito de Barra do Ribeiro, Jair Machado, prestigiaram o evento, que também marcou o 186º aniversário da corporação.

Ikeda destacou que o evento ainda comemorou a redução nos indicadores de criminalidade do Rio Grande do Sul: “É um momento em que a unidade comemora o seu aniversário e tem a oportunidade de homenagear as pessoas que ajudam a unidade no dia a dia. A unidade do BPM está comemorando a redução dos indicadores de criminalidade. É um momento importante de comemoração”. Feoli observou que o CRPO-CS presta serviço de excelência, “registramos mensalmente redução significativa dos índices de criminalidade. Hoje é um dia de celebrar e agradecer a todos os policiais militares que compõem esse comando”. 

Na ocasião, também, o Programa Universal nas Forças Policiais (UFP) foi agraciado com a honraria pelo trabalho realizado junto aos integrantes das forças policiais e Forças Armadas. O coordenador do Programa Universal nas Forças Policiais (UFP) do Rio Grande do Sul, pastor Leonardo Álvaro dos Santos, agradece pela distinção recebida. "O Programa UFP da assistência social, espiritual e valorativo. Procuramos fazer o melhor e colaborar positivamente com todas as forças de segurança. Estamos recebendo essa honraria devido a essa preocupação em ajudar, apoiar e prestar assistência a todas as formas de segurança. A UPF foi criada pela Igreja Universal diante da necessidade de cuidar desses heróis", sintetizou.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895