Rio Grande registra dois novos óbitos pela Covid-19
capa

Rio Grande registra dois novos óbitos pela Covid-19

Segundo dados da Secretaria Estadual da Saúde, cidade contabiliza 197 casos da doença

Por
Angélica Silveira

O homem faleceu ainda no final de semana


publicidade

Nesta terça-feira, o município de Rio Grande notificou dois novos óbitos pela Covid-19 na cidade. O mais recente, informado durante a noite, é de um homem, de 36 anos, sem comorbidades, que estava internado na Santa Casa e faleceu no último final de semana. O resultado positivo para coronavírus foi coletado nesta terça-feira. 

Mais cedo, a quinta morte no município foi confirmada pela Vigilância Epidemiológica. A vítima é um homem de 63 anos, que era hipertenso e diabético, e estava internado no Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Júnior da Universidade Federal do Rio Grande (HU/ FURG) com a saúde debilitada.


Conforme a assessoria do hospital, ele foi encaminhado pelo hospital Santa Casa que estava lotado no último sábado, como um caso suspeito de coronavírus sendo internado na área Covid. Foi realizado exame e o quadro evoluiu rapidamente. Assim como a sexta morte, a quinta também ocorreu no final de semana. O resultado positivo para coronavírus foi divulgado na tarde desta terça-feira.