São Sebastião do Caí tem grande procura por informações sobre FGTS relativo as enchentes

São Sebastião do Caí tem grande procura por informações sobre FGTS relativo as enchentes

Caixa não confirmou a data para início dos pagamentos devido a grande demanda pelos auxílios da pandemia

Stephany Sander

Para auxiliar a população, a Secretaria Municipal de Assistência Social disponibiliza atendimento para orientações no hall de entrada do Centro de Cultura

publicidade

Em virtude da grande demanda da comunidade em busca de informações sobre o Fundo de Garantia de Tempo de Serviço (FGTS) relativo as enchentes do mês de julho, a Prefeitura de São Sebastião do Caí esclarece que ainda não há data confirmada pela Caixa Econômica Federal para início dos pagamentos.

Inicialmente, o banco havia marcado o dia 20 de agosto para o início do calendário de pagamento, mas isso não irá se confirmar. Segundo a Caixa, o motivo é a grande demanda da população pelo auxílio emergencial de R$ 600 e pelo FGTS liberado a todos os trabalhadores por causa da pandemia, no valor de R$ 1.045.

Para auxiliar a população, a Secretaria Municipal de Assistência Social disponibiliza atendimento para orientações no hall de entrada do Centro de Cultura, no horário das 8h às 11h30min e das 13h15min às 16h30min, de segunda a quinta-feira, e das 7h30min às 13h, nas sextas-feiras.

Assim que as datas forem confirmadas, serão divulgadas pelas plataformas de informação da prefeitura, no site e página da Prefeitura de São Sebastião do Caí no Facebook, bem como na imprensa local e regional.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895