Surfista atacado por tubarão em Olinda está em estado grave

Surfista atacado por tubarão em Olinda está em estado grave

É grave, mas estável, o quadro clínico do surfista André Luiz Gomes da Silva, de 32 anos, atacado na tarde desta segunda-feira


R7

publicidade

É grave, mas estável, o quadro clínico do surfista André Luiz Gomes da Silva, de 32 anos, atacado na tarde desta segunda-feira por um tubarão na praia dos Milagres, em Olinda, Região Metropolitana de Recife. André passou por uma cirurgia vascular realizada pelo Hospital da Restauração, onde ele está internado.

O paciente foi submetido a uma transfusão de sangue e, agora, aguarda uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo informações do Hospital da Restauração, André, no momento, está entubado e inconsciente. Familiares devem comparecer ao hospital, por volta das 16h, quando tem início o horário de visitação.

André foi atacado por volta das 16h30 e sofreu lesões na perna esquerda. A mordida pegou a musculatura e vasos sanguíneos também. O surfista foi retirado do mar por populares que estavam no local e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895