Três pessoas morrem após acidente na BR 285, em Lagoa Vermelha

Três pessoas morrem após acidente na BR 285, em Lagoa Vermelha

Colisão frontal vitimou dois servidores da prefeitura e uma empresária da cidade

Correio do Povo

publicidade

Uma colisão frontal no km 207 da BR 285, em Lagoa Vermelha, envolvendo um Golf e uma EcoSport, causou a morte de três pessoas na noite desta sexta-feira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do Golf, que seguia no sentido Lagoa Vermelha-Caseiros, perdeu o controle, atingindo o outro veículo que trafegava no sentido contrário, nas proximidades do trevo de acesso ao município de Sananduva.

No Golf estavam Alexandre Vieira Farias e Leandro Amarante. Os dois, servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa Vermelha, faleceram no local. Na EcoSport, a passageira, a empresária Maria do Carmo Lenzi Adamy, 71 anos, foi socorrida mas faleceu durante atendimento no Hospital São Paulo, em Lagoa Vermelha. O condutor, seu filho, também foi encaminhado ao hospital com escoriações. Os Bombeiros e o Samu auxiliaram no atendimento. A PRF permaneceu no local até a finalização da perícia e retirada dos corpos e dos veículos. As causas do acidente estão sendo apuradas.

A Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa Vermelha divulgou uma nota de pesar pelo ocorrido. “Neste momento de dor e sofrimento estendemos nossos sentimentos aos familiares e amigos e, expressamos as mais sinceras condolências”, concluiu a nota. O secretário Desenvolvimento Rural do RS, Ronaldo Santini, nascido na cidade, também prestou uma homenagem às vítimas em suas redes sociais. “Que Deus, em sua infinita bondade, os acolha no campo santo e ajude a confortar os corações dos familiares e amigos. Meus sentimentos a todas as famílias”, escreveu.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895