Trecho da rua Lirio Pedro Fischer, em Estância Velha, está bloqueada para conclusão de obras

Trecho da rua Lirio Pedro Fischer, em Estância Velha, está bloqueada para conclusão de obras

Serviços devem durar de duas a três semanas

Fernanda Bassôa

Conforme o secretário de Obras, Airton Haag, o bloqueio é necessário para que a qualidade final do pavimento não seja comprometida

publicidade

Parte da rua Lirio Pedro Fischer, no bairro Campo Grande, em Estância Velha, está interrompida para o tráfego de veículos devido a obras de melhorias na via. A intervenção ocorre nas imediações do CTG Estância do Campo Grande e o motivo é a instalação de PVS no trecho que hoje é de estrada de chão. O bloqueio acontece desde esta quinta-feira.

O desvio para quem precisa acessar a rua Lirio Pedro Fischer deve ser feito pela rua Parobé até rua Trajano Nunes Cardoso, para então acessar a via desejada. Outra opção para quem está ou se deslocará ao centro da cidade é a rua Treze de Maio ‒ recentemente asfaltada pela prefeitura ‒, e posteriormente acessar a rua Trajano Nunes Cardoso até a rua Lirio Pedro Fischer.

O bloqueio se faz necessário para que a qualidade final do pavimento não seja comprometida. “Tomamos esta decisão para poder fazer uma compactação correta e dar a qualidade que a via precisa, por isso é indispensável que o trânsito seja interrompido neste período para a conclusão desta primeira etapa”, ressaltou o secretário de Obras, Airton Haag. A obra neste trecho deve durar de duas a três semanas, podendo ter alterações no calendário devido às condições climáticas.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895