Vendedores ambulantes de São Sepé terão espaço no futuro Mercado Público

Vendedores ambulantes de São Sepé terão espaço no futuro Mercado Público

Projeto conta com 17 bancas padrões

Renato Oliveira

publicidade

Os vendedores ambulantes, que hoje tem seu comércio nas ruas da cidade de São Sepé, região Centro do Estado, poderão ter um local mais adequado para vender seus produtos. Eles participaram de uma reunião com o promotor de Justiça, Dr. Cláudio Stivaletti, o vice-prefeito, Fernando Vasconcellos, o diretor do Escritório de Desenvolvimento, Leandro Gonçalves, e a procurada jurídica, Marcela Pacheco Talleyrand Ferreira.

“O encontro teve como foco a saída dos ambulantes das ruas para um local com melhores condições, que seria a antiga Estação Rodoviária”, informou Leandro.

“A mudança, além de tirar os comerciantes da informalidade, oferecerá um espaço estruturado, com bancas padronizadas, banheiros públicos, segurança, praça de alimentação e outros”, informou o prefeito João Luis Vargas.

O local escolhido pela prefeitura é a antiga rodoviária, na rua Sete de Setembro, duas quadras da Praça Central. Pelo projeto o Mercado Público Municipal contaria com 17 bancas padrões. "Com a mudança os vendedores terão melhores condições de trabalho e não ficarão expostos ao tempo como ocorreu no momento”, informou o prefeito.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895