Vereador de Alvorada morre vítima da Covid-19

Vereador de Alvorada morre vítima da Covid-19

Juliano Nascimento (PSB) estava internado desde 23 de fevereiro

Fernanda Bassôa

Câmara decretou luto de cinco dias

publicidade

O vereador Juliano Nascimento (PSB), de Alvorada, que estava internado desde 23 de fevereiro após testar positivo para a Covid-19, não resistiu as complicações causadas pela doença e faleceu na tarde desta quinta-feira no Hospital Beneficência Portuguesa, em Porto Alegre.

Juliano, 41 anos, que estava em seu primeiro mandato, foi o terceiro parlamentar mais votado e por 19 anos atuou como professor de Biologia, lecionando em várias escolas da rede municipal. A Câmara de Vereadores manifestou profundo pesar. “Um momento de muita dor para todos nós que convivemos com o parlamentar, que nos deixa de forma tão precoce. Que Deus conforte o coração de sua família, amigos, alunos e colegas.” 

A Prefeitura de Alvorada, em nota, também manifestou seus sentimentos aos amigos e familiares. “Um cidadão de grande caráter que deixou um legado importante para a educação municipal e tinha pela frente um grande trabalho a realizar no legislativo municipal. Neste momento de perda e dor a Administração Municipal manifesta aqui seu respeito e deseja força e que as boas lembranças sirvam para reconfortar familiares, amigos e comunidade escolar.”

Juliano deixa a esposa, Letícia, e as filhas, Sofia e Clara. A Câmara Municipal de Alvorada decreta luto oficial de cinco dias.  

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895