Voo direto de Pelotas para São Paulo começa a operar nesta segunda

Voo direto de Pelotas para São Paulo começa a operar nesta segunda

Duração da viagem é de 1h50min, e a primeira foi feita na última sexta-feira

Angélica Silveira

publicidade

A partir desta segunda-feira os moradores de Pelotas poderão viajar  diretamente para a maior cidade do país, sem escalas. A cidade passará a ter um voo direto para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, pela Gol Linhas Aéreas.  O avião que irá chegar e partir do Aeroporto Internacional João Simões Lopes Neto é um boing 737-700, com capacidade para 138 passageiros. 

Conforme o site da companhia aérea, a duração do voo é de 1h50min. Na  última sexta-feira, o voo inaugural de Guarulhos para Pelotas estava lotado, já o de Pelotas para Guarulhos estava com 128 acentos ocupados. Haverá uma cerimônia antes da  saída do voo inaugural, marcado para às 15h45min,de São Paulo. 

A previsão é que o pouso da aeronave aconteça  às 17h45min na zona sul do Estado. Antes da decolagem em Pelotas, marcada para 18h45min também deve ocorrer uma cerimônia, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Leite, do gerente de Desenvolvimento da Gol, Ciro Andrade de Camargo, e da Prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas. 

O Governador que   cumpre agenda  pela manhã em São Paulo e embarca no voo para Pelotas, para retornar ao Rio Grande do Sul A Gol irá disponibilizar  quatro voos por semana de ida para São Paulo e outros quatro do aeroporto de Guarulhos até Pelotas a partir da próxima quarta-feira. 

A previsão é que  Uruguaiana tenha  três voos semanais  direto até Guarulhos a partir do dia  5 de abril. Já as cidades de Santo Ângelo e Santa Maria  devem ser atendidas com voos direto para São Paulo a partir de julho e outubro, respectivamente.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895