O próximo encontro do MenuPOA, promovido pela Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA), terá como tema central um debate sobre como conquistar a atenção do consumidor em um cenário marcado pelo excesso de informações, pelas mudanças no comportamento do público e pelo avanço da inteligência artificial. A reunião-almoço será na próxima terça-feira, dia 3 de novembro.
O MenuPOA será realizado das 12h às 14h, no Palácio do Comércio, sede da ACPA, no Centro Histórico, reunindo lideranças empresariais e profissionais interessados em acompanhar as tendências que influenciam o ambiente de negócios.
O encontro contará com a participação de Fernando Silveira, presidente da Associação Riograndense de Propaganda e Jonatas Abbott, CEO da Dinamize, que abordarão os desafios e as oportunidades que surgem na comunicação diante das novas tecnologias e das transformações na relação entre marcas e consumidores.
A discussão propõe uma reflexão sobre como criatividade, análise de dados e inteligência artificial podem atuar de forma integrada para tornar a comunicação mais estratégica, relevante e eficiente. Em um ambiente no qual as empresas disputam cada vez mais a atenção do público, compreender comportamentos, personalizar mensagens e construir relacionamentos de confiança tornou-se um diferencial competitivo.
O encontro também será uma oportunidade para empresários e profissionais refletirem sobre o impacto da inteligência artificial nas estratégias de comunicação, o papel da criatividade na construção de mensagens capazes de gerar conexão e a importância dos dados para orientar decisões e ampliar os resultados dos negócios.
- Implementação e Monitoramento do Plano de Transição Energética Justa para as Regiões Carboníferas
- Congresso debate impactos da reforma tributária na cadeia produtiva e quais devem ser as estratégias das empresas
- Exposição da Federasul destaca seus 100 anos de história
Serviço
- MenuPOA – Quem vai convencer o consumidor? Criatividade, dados e inteligência artificial no novo jogo da comunicação
- Data: 3 de novembro, terça-feira
- Horário: das 12h às 14h
- Local: Palácio do Comércio – sede da Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA)
- Palestrantes: Fernando Silveira, presidente da Agência de Relações Públicas, e Jonatas Abbott, CEO da Dinamize.