A Termolar, empresa gaúcha do segmento de soluções térmicas, está com processo seletivo aberto para preencher 30 novas vagas de emprego. As oportunidades são para o cargo de Operador de Máquinas, no setor de produção. Com a expansão do quadro de colaboradores no setor industrial, a companhia se fortalece para atender as demandas do mercado, abastecendo clientes no Brasil e exterior.
As posições permanecem abertas até serem preenchidas em sua totalidade. Entre os pré-requisitos para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter ensino fundamental completo e não precisa experiência comprovada na função. Além de facilidade no acesso à Zona Sul de Porto Alegre, onde encontra-se a unidade da Termolar.
Mais informações sobre o processo seletivo da Termolar estão disponíveis no site. Os candidatos podem realizar a inscrição diretamente pelo site.
Sobre a TERMOLAR
Com sede em Porto Alegre (RS) e Centro de Distribuição em Serra (ES), a empresa está presente no mercado desde 1958, exportando para Espanha, África do Sul, Noruega, Argentina, Uruguai, entre outros tantos países da América Latina, Europa e África. Anualmente, a Termolar produz cerca de 11 milhões de unidades, que integram uma ampla linha de soluções térmicas voltadas para casa, escritório e lazer, como, por exemplo, garrafas, copos, bules, cuias, ampolas e caixas. A empresa conta com mais de 700 colaboradores integrados em uma cultura humanizada e com o propósito de fabricar produtos que facilitem a vida e ofereçam conveniência aos consumidores.