Carlos Bulhões visita ministro da Educação em Brasília

Carlos Bulhões visita ministro da Educação em Brasília

Reitor da Ufrgs esteve com Milton Ribeiro nessa terça-feira 


Correio do Povo

O encontro foi realizado para fortalecer a relação entre a Ufrgs e o Mec

publicidade

Empossado há menos de três semanas, o novo reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), Carlos Bulhões, visitou o ministro da Educação, Milton Ribeiro, nessa terça-feira, na sede do MEC, em Brasília. O encontro foi realizado para fortalecer a relação entre as duas instituições para se tornarem mais produtivas entre os seus diversos setores. 

Na visita, também estiveram presentes o pró-reitor de Inovação e Relações Institucionais, Geraldo Pereira Jotz; o pró-reitor de Relações Institucionais, Mauricio Viégas da Silva; pelo Gabinete do Ministro, Paulo Roberto e Odimar Barreto; pela Secretaria de Educação Superior (Sesu/Mec), Wagner Vilas; o Deputado Federal, Alceu Moreira, e seu assessor, Rodrigo Malma.

O professor Carlos André Bulhões foi empossado no cargo de reitor da Ufrgs para o período de 2020 a 2024 no dia 21 de setembro, em meio a protestos de estudantes da universidade, pois ele não venceu a eleição interna. Segundo Bulhões, o início dos trabalhos da nova gestão será marcado por muito diálogo e algumas modificações estratégicas na estrutura organizacional. 




Inscrições abertas para pós-graduação: Confira a agenda desta quinta

Instituições ofertam especializações, MBAs, mestrados e doutorados

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895