Justiças Federal, do Trabalho e Foro da Capital suspendem prazos e expediente em função do temporal

Justiças Federal, do Trabalho e Foro da Capital suspendem prazos e expediente em função do temporal

Região da Praia de Belas, onde ficam os prédios, foi uma das mais atingidas

Rádio Guaíba

publicidade

Estragos provocados pelo temporal de sexta-feira no bairro Praia de Belas levaram parte do Judiciário a suspender os prazos processuais e o expediente, no início da semana.

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e a Justiça Federal do Rio Grande do Sul não abrem ao público na segunda-feira. Os prazos processuais também foram suspensos até o fim do feriadão, voltando a contar a partir de quarta-feira.

No sábado, o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região já havia anunciado a suspensão de prazos, em todo o Rio Grande do Sul, até a quinta-feira. A medida decorre da pane no sistema informatizado da Corte em função da falta de luz. O atendimento externo no Protocolo do prédio-sede do TRT fica suspenso também até quinta. Já as audiências agendadas para segunda-feira seguem mantidas no Foro Trabalhista.

O temporal da noite de sexta também arrancou portas e janelas e alagou salas dos prédios I e II do Foro Central de Porto Alegre. Em função dos estragos, a direção do complexo confirmou que, da mesma forma, foram suspensos os prazos processuais e o expediente no local, nesta segunda-feira. O Foro só reabre ao público na quarta.

Posto fiscal da PGM também fecha

Em função do fechamento do Foro, o Posto de Arrecadação Fiscal, ligado à Procuradoria-Geral do Município, suspende atendimento amanhã. As avarias comprometem o fluxo de pessoas e o desempenho normal das atividades.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895