Um jovem de 18 anos ficou ferido após um acidente envolvendo carro e moto na manhã desta terça-feira na zona Sul de Porto Alegre. Ele atua como soldado no 3º Batalhão de Polícia do Exército (BPE), no bairro Santa Tereza, para onde se dirigia no momento da colisão. O militar foi encaminhado para atendimento médico e não corre risco de morrer.
O caso ocorreu por volta das 7h, na esquina entre as ruas Mariano de Matos e José de Alencar, no bairro Medianeira. De acordo com informações do 3º BPE, o soldado guiava uma motocicleta rumo ao serviço e acabou colidindo contra um automóvel. Ele recebeu socorro de militares do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva (CPOR), que é sediado no entorno do local, sendo encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).
Ainda conforme o 3º BPE, o militar estava consciente e sofreu apenas escoriações. No momento desta publicação, ainda estava no HPS, onde fazia exames de raio X com o objetivo de identificar possíveis fraturas no corpo. Ele passa bem.