Polícia Civil prende dois suspeitos por morte de motorista de aplicativo desaparecido em Viamão

Polícia Civil prende dois suspeitos por morte de motorista de aplicativo desaparecido em Viamão

Corpo de Thiago Dias foi localizado em Arroio Feijó, na divisa entre Viamão e Alvorada, na última sexta-feira

Marcel Horowitz

publicidade

A Polícia Civil confirmou, nesta segunda-feira, que prendeu temporariamente dois homens, de 23 e 31 anos, envolvidos no assassinato do motorista de aplicativo Thiago Dias, de 34 anos, em Viamão, na região Metropolitana. Inicialmente considerado desaparecido desde o último dia 4 de setembro, ele foi encontrado morto em Arroio Feijó, na região do bairro Vila Augusta, na divisa com Alvorada, na última sexta-feira. 

Conforme o delegado Marcos Bottin, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viamão, o crime é investigado como latrocínio. Ainda segundo Bottin, que coordena as investigações, ambos os suspeitos foram capturados na última quinta-feira e já possuem antecedentes por crimes semelhantes. "Antes de divulgarmos a prisão dos suspeitos, queríamos localizar o corpo. O veículo da vítima foi encontrado na frente da residência de um deles", declarou. 

Enquanto os policiais realizavam buscas pelo motorista, na última quarta-feira, colegas da vítima chegaram a organizar um protesto, na RS-040, exigindo mais informações sobre o paradeiro dele. Thiago deixa a esposa, uma filha, de nove anos, e um filho, de seis. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895