Ana Amélia garante novo voto em Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciais deste ano

Ana Amélia garante novo voto em Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciais deste ano

Superado por Mourão na corrida pelo Senado, ex-senadora manifestou em redes sociais que assim como em 2018 e no primeiro turno, ela votará em Bolsonaro

Correio do Povo

Ana Amélia vota em Canela e se mostra confiante

publicidade

A ex-senadora Ana Amélia Lemos (PSD), que foi superada por Hamilton Mourão (Republicanos) na corrida pelo Senado Federal nas eleições de 2022, garantiu que votará novamente no presidente da República, Jair Bolsonaro, no segundo turno contra Luiz Inácio Lula da Silva.

"Assim como fiz no segundo turno em 2018 e no primeiro turno deste ano, meu voto será para Jair Bolsonaro", publicou na noite desta terça-feira, reiterando o apoio ao candidato do PL. Em 2018, ela concorreu como vice pelo PSDB na chapa de Geraldo Alckmin, que hoje está com Lula. 

Na corrida eleitoral do Rio Grande do Sul, o PSD de Ana Amélia atuou junto com o PSDB do ex-governador Eduardo Leite, que contou com apoio da ex-senadora e ficou atrás de Onyx Lorenzoni, ex-ministro e apadinhado por Bolsonaro no RS. Na publicação, ela não mencionou a corrida estadual, onde o PL e o PSDB se enfrentam. 


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895