Aracaju, Maceió, Recife e São Paulo receberão os presidenciáveis; veja a agenda desta quinta

Aracaju, Maceió, Recife e São Paulo receberão os presidenciáveis; veja a agenda desta quinta

Bolsonaro estará na capital de Pernambuco e de São Paulo; Luiz Inácio Lula da Silva terá compromissos em Alagoas e em Sergipe

R7

publicidade

As capitais de Alagoas, Aracaju, Pernambuco e São Paulo serão os locais que receberão os candidatos à Presidência da República Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta quinta-feira (13).

Bolsonaro fará sua primeira viagem ao Nordeste durante a campanha no segundo turno. O compromisso do presidente na região será em Recife, pela manhã e à tarde. Na capital pernambucana, ele fará um encontro com religiosos e participará de um ato com apoiadores.

À noite, já em São Paulo, o atual chefe do Executivo nacional se reunirá com influenciadores, a partir das 19h. Detalhes como o local e quem serão as pessoas que estarão com o presidente não foram divulgados pela equipe de campanha.

As manifestações começarão em Aracaju, às 11h, com concentração na Praça da Bandeira. A caminhada será realizada ao lado do senador e candidato ao Governo de Sergipe, Rogério Carvalho (PT), que passou para o segundo turno em primeiro lugar, com 338.796 votos. À tarde, a manifestação do candidato à Presidência ocorrerá em Maceió, às 16h, a partir da Praça dos Martírios.


Assinante
Exclusivo para assinantes
Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895