Candidata ao governo de Pernambuco decide não votar após morte de marido

Candidata ao governo de Pernambuco decide não votar após morte de marido

Raquel Lyra (PSDB) recebeu condolências de Eduardo Leite

AE

publicidade

Morreu na manhã deste domingo, dia 2, o empresário Fernando Lucena, marido da candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB). Segundo nota divulgada nos perfis da candidata nas redes sociais, o motivo do falecimento foi um mal súbito. Diante da perda, a candidata decidiu que não irá votar neste domingo.

Outros políticos, como o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), da cidade natal da tucana, e o candidato ao governo do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), prestaram condolências a Raquel.

"Raquel Lyra e sua família agradecem as manifestações de solidariedade que vêm recebendo e contam com a compreensão de todos neste momento tão difícil", disse comunicado divulgado pela candidata.

A líder das pesquisas para o governo de Pernambuco, Marília Arraes, se solidarizou pela morte do marido da rival. "Eu e a minha família, neste momento, estamos profundamente consternados com esse acontecimento tão trágico e inesperado. Que a fé em Deus e o amor verdadeiro possam ampará-los, a Raquel, João, Fernando e toda a família, neste momento de tanta dor e dar as forças que precisam pra enfrentá-lo. Meus sinceros sentimentos", disse ela em nota.

 


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895