Leite vota em Pelotas e diz estar disposto para um eventual segundo turno

Leite vota em Pelotas e diz estar disposto para um eventual segundo turno

Ex-governador deve acompanhar a apuração na casa dos pais no município

Angélica Silveira

publicidade

O candidato do PSDB ao governo do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, já votou no colégio Assis Brasil, em Pelotas, acompanhado de candidatos a deputados. Agora ele acompanha os votos da prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas (PSDB), e do namorado que irá votar em trânsito. 

Na sequência, o ex-governador deve ir a um dentista arrumar um dente. A previsão é que acompanhe a apuração na casa dos pais em Pelotas. Em conversa com a imprensa, ele disse que está disposto, caso a população decida por mais quatro semanas de debate. Caso eleito, o tucano afirma ter as escolas gaúchas como prioridade de um segundo mandato.

Mais cedo, em entrevista à Rádio Guaíba, em Porto Alegre, o candidato afirmou estar contente pela campanha realizada na corrida ao Piratini. "Eu sempre digo, estou na política com o sentimento de missão. A gente se apresenta e a população decide", ressaltou. Em um eventual segundo turno presidencial, Leite pontuou que será feito um diálogo com os partidos aliados para definir um posicionamento. 

 

 

 


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895