Moro pede que eleitor vá às urnas contra o PT no segundo turno

Moro pede que eleitor vá às urnas contra o PT no segundo turno

Eleito para uma vaga na Câmara, o ex-juiz afirmou que abstenção pode ser reduzida para impedir retorno do ex-presidente Lula

R7

Sergio Moro durante conversa com jornalistas antes do período eleitoral

publicidade

O ex-juiz Sergio Moro (União Brasil), que se elegeu senador pelo Paraná, pediu que a população compareça às urnas no segundo turno. Em mensagem publicada nas redes sociais, Moro convoca apoiadores para votarem contra o PT. O magistrado, que saiu do governo do presidente Jair Bolsonaro em abril de 2020, declarou apoio ao chefe do Executivo.

O ex-magistrado lembrou que 32 milhões de pessoas não foram votar no primeiro turno e destacou que essas pessoas podem participar da escolha no dia 30 deste mês. “Não vamos deixar de votar em 30 de outubro. No 1º turno, 32 milhões de brasileiros não foram às urnas. Convoco, principalmente, os eleitores de Porto Alegre, Rio de Janeiro, Goiânia e Curitiba. A capital da Lava Jato teve grande abstenção. Vamos votar e derrotar o PT!”, escreveu.

Além de Sergio Moro, o ex-procurador da Lava Jato Deltan Dallagnol (Podemos), que se elegeu deputado federal pelo Paraná, declarou apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895