Paulo Ganime declara apoio a Bolsonaro no 2º turno

Paulo Ganime declara apoio a Bolsonaro no 2º turno

O deputado federal do RJ disse nesta terça-feira que essa eleição é 'super importante' para o presente e o futuro do Brasil

R7

publicidade

O deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro Paulo Ganime (Novo) declarou apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno nesta terça-feira. Ganime concorreu às eleições de 2022 para o Governo do RJ e ficou em quarto lugar da disputa, com 5,31% dos votos. "Pensando no futuro do Brasil e do RJ, eu deixo claro que nesse segundo turno eu apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro", disse no Twitter.

Ganime afirmou que essa eleição é "super importante" para o presente e o futuro do Brasil. "Como deputado federal acompanhei de perto o governo do presidente Jair Bolsonaro. Teve erros e acertos. Eu apoiei projetos importantes para o Brasil e para o RJ, que avançaram ao longo desses 4 anos de governo e do meu mandato", completou.

O governador reeleito do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), também declarou apoio ao presidente nesta terça-feira apoio ao candidato à reeleição Jair Bolsonaro seu colega de partido, no segundo turno das eleições presidenciais. 

"Gratidão não se prescreve e [vamos] rumo à vitória de Bolsonaro e vamos fazer do Rio de Janeiro a maior diferença do Brasil", disse Castro em coletiva à imprensa. "O que importa é que a gente sai daqui para a vitória do presidente de uma vez por todas", acrescentou.

Segundo turno

Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vão disputar o cargo para presidente da República no segundo turno das eleições, em 30 de outubro.

Na eleição presidencial, Lula teve 57.259.504 votos (48,43%) e Bolsonaro, 51.072.345 (43,20%). O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concluiu às 10h27 desta terça-feira (4) a totalização dos votos do primeiro turno das eleições gerais deste ano. A última seção apurada foi em Coari, no Amazonas.


Assinante
Exclusivo para assinantes
Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895