Expodireto

Segundo dia de Expodireto 2025 começa com expectativa de colheita de soja no RS

Expodireto 2025 inicia com clima ameno, 20°C e céu nublado, enquanto produtores projetam safra de soja no RS em meio a desafios climáticos

Movimentação no portão do parque no segundo dia de feira
Movimentação no portão do parque no segundo dia de feira Foto : Camila Cunha

O segundo dia de Expodireto 2025 começou com movimento com sol e temperatura amena em Não-Me-Toque. O clima está agradável, com 20°C de temperatura e sol encoberto por nuvens. O dia de hoje tem a expectativa quanto ao anúncio da estimativa safra no Rio Grande do Sul que indica ser menor que a anterior.

📌Confira a agenda completa desta terça-feira.

Por volta das 7h30min, o trânsito era lento nos dois sentidos da RS-142 em direção ao parque. Às 8h, ao som do Hino Nacional do Brasil, entoado durante o hasteamento das bandeiras do Brasil e do Rio Grande do Sul, os primeiros visitantes começaram a chegar.

Valderi e Ivete Estrys vieram de Carazinho para dar uma olhada nas ofertas da feira. Segundo Ivete, o casal vem visitar todos os anos para ver as novidades que podem levar para sua produção de soja e aveia no interior.

Valdero e Ivete Estrys visita todos os anos a Expodireto para ver as novidades | Foto: Lucas Keske / CP

Veja Também