Fenasoja renova o pórtico de Santa Rosa

Fenasoja renova o pórtico de Santa Rosa

Homenagem é um reconhecimento à importância histórica e econômica da soja para o município que realiza a feira de 17 e 26 de maio

Correio do Povo

Pórtico do município referenda importância histórica e econômica da soja

publicidade

O município de Santa Rosa iniciou a contagem regressiva para a 24ª edição da Feira Nacional da Soja (Fenasoja). A exposição se realiza de 17 a 26 de maio, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, e celebra o centenário da produção do grão no Brasil. Nesta semana, o pórtico da cidade recebeu o selo do Berço Nacional da Soja.

O título enaltece o pioneirismo do município na sojicultura. Segundo o presidente da feira, Dário Germano, a ação é um reconhecimento do legado da oleaginosa para a região e uma forma de dar as boas-vindas aos visitantes que irão prestigiar a exposição.

“É um incentivo também para que a cidade ‘vista essa história’ com muito orgulho”, afirma Germano.

Dário ainda convoca a comunidade, empresas e entidades para vestirem suas vitrines com a marca do Berço nacional da Soja, e também da Fenasoja 2024.

"Vamos fazer juntos uma grande Fenasoja, contando com o apoio de cada um, promovendo negócios e celebrando o voluntariado e o centenário da soja no Brasil", enfatizou.

Mais de 600 expositores integram o evento multissetorial e têm projeção de gerar cerca de R$ 2 bilhões em negócios. O ingresso custará R$ 10. Informações no site fenasoja.com.br.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895