Direto ao Ponto

Marketing Vs. Vendas? saiba como superar a rixa na empresa

Segundo especialistas ouvidos no Direto ao Ponto, a rivalidade costuma ocorrer em empresas que possuem processos de venda complexos, com etapas consultivas

Os empresários Frederico Mentz (Tijolo Hub), Gabriel Schuch (Fenício) e Gabriel Hugenthobler (Marke) abordam os desafios da integração entre marketing e vendas
Os empresários Frederico Mentz (Tijolo Hub), Gabriel Schuch (Fenício) e Gabriel Hugenthobler (Marke) abordam os desafios da integração entre marketing e vendas Foto :

Nesse episódio do Direto ao Ponto, entramos no mundo dos negócios! E o tema é a famosa rixa que ocorre em muitas empresas envolvendo as equipes de Marketing e Comercial.
Essa rivalidade faz ou fez parte da sua rotina profissional? Então, esse episódio foi pensado para ti, gestor ou colaborador, que já teve que lidar com esse desafio.
Para desvendar o assunto, a repórter Vitória Miranda conversa com os empresários e gestores Frederico Renner Mentz, fundador da Tijolo Hub e do Instituto Caldeira, Gabriel W. Hugenthobler, Diretor de Novos Negócios da Marke e Gabriel Such, Diretor Executivo na Fenício.
O Correio do Povo é mídia parceira da Marke e da Fenício na realização do workshop “Marketing Vs. Vendas: Unificar para crescer”, evento voltado para lideranças que vai ocorrer no dia 27 de novembro, no Instituto Caldeira.

Veja Também

Mais Lidas