Grêmio se reapresenta após Gre-Nal e Kannemann treina normalmente
capa

Grêmio se reapresenta após Gre-Nal e Kannemann treina normalmente

Jogador foi a campo no CT Luiz Carvalho nesta sexta-feira em preparação para o jogo com portões fechados diante do São Luiz, pelo Gauchão

Por
Correio do Povo

Kannemann treinou normalmente com bola e está praticamente recuperado da lesão no pé esquerdo

publicidade

Após um clássico Gre-Nal que acabou empatado em 0 a 0 e que foi marcado por muita confusão dentro de campo, o Grêmio voltou a treinar nesta sexta-feira. A atividade, dividida em dois grupos por conta da partida da quinta-feira, visa a preparação para a partida com portões fechados diante do São Luiz, no domingo, pelo Gauchão.

Mais uma vez, o zagueiro Kannemann trabalhou normalmente com bola. Recuperado de lesão no pé esquerdo, o defensor segue em preparação final para retornar aos gramados. Após a ausência no Gre-Nal, sua presença também não é garantida na partida contra o São Luiz.

A atividade teve grupos divididos. Apenas os reservas, que não foram a campo no clássico Gre-Nal da Arena, estiveram no gramado. Os demais fizeram trabalho regenerativo na academia.

Por conta do cancelamento da terceira rodada da Libertadores, a tendência é que o Grêmio entre em campo com titulares no fim de semana. Maicon, que deixou o clássico Gre-Nal mais cedo, é dúvida. Assim, a equipe de Renato Portaluppi deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz (Kannemann) e Caio Henrique; Matheus Henrique, Lucas Silva, Thaciano (Jean Pyerre), Everton e Alisson (Pepê); Diego Souza.

O Grêmio entra em campo pelo Campeonato Gaúcho no domingo, às 11h, para enfrentar o São Luiz, na Arena. A partida será com portões fechados, conforme recomendação do governo do Estado, na tentativa de combater o contágio do Covid-19.

Ressarcimento de ingressos

Com o fechamento dos portões da rodada de fim de semana do Gauchão, o Grêmio está divulgando o ressarcimento para torcedores que já haviam comprado ingressos para o jogo contra o São Luiz. Quem já adquiriu, deve entrar em contato com o Grêmio por meio do email relacionamento@arenapoa.com.br para o reembolso dos valores.

Silêncio após briga no clássico Gre-Nal

Após um clássico Gre-Nal atípico, a rotina no Grêmio também foi diferente daquela habitual. A programação da sexta-feira no CT Luiz Carvalho mudou, e a realização da tradicional entrevista coletiva dos atletas, que acontece antes ou depois da atividade, desta vez não ocorreu. Pelo lado Tricolor, ninguém falou e, portanto, não houve manifestações sobre os acontecimentos na Arena na noite de quinta-feira.