Inter

Inter perde dois titulares e chega pressionado para confronto decisivo com o Vitória

Sem Borré e Mercado, suspensos, equipe de Ramón Díaz tenta reagir fora de casa em duelo direto contra o rebaixamento no Brasileirão

Borré não teve boa atuação contra o Atlético-MG, mas é titular de Ramón Díaz
Borré não teve boa atuação contra o Atlético-MG, mas é titular de Ramón Díaz Foto : PEDRO PIEGAS

Além do resultado, que frustrou a torcida, o Inter tem novos problemas após o empate contra o Atlético-MG, no domingo, para administrar antes da partida contra o Vitória, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. O técnico Ramón Díaz perdeu dois titulares para o jogo: Rafael Borré e Gabriel Mercado receberam o terceiro cartão amarelo e não devem viajar para Salvador.

Na entrevista que concedeu após o jogo no Beira-Rio, o técnico Ramón Díaz não deu indícios sobre seus planos para a partida. É provável que mantenha o esquema com três zagueiros, escalando Victor Gabriel ou Clayton Sampaio no lugar de Mercado.

Para o ataque, há mais alternativas. A principal é devolver Carbonero à titularidade. Outra é colocar Vitinho no ataque (contra o Atlético-MG, ele começou na ala direita), com Bruno Gomes atuando pela ala. Por fim, há Ricardo Mathias, que entrou no segundo tempo contra os mineiros, teve boa atuação e virou uma opção.

O Inter está cinco pontos acima da zona de rebaixamento, mas o Vitória, que perdeu na rodada passada para o Cruzeiro, no Mineirão, por 3 a 1, jogará em casa, provavelmente com o estádio Barradão lotado. Por isso, o jogo é considerado de alto risco pelos colorados.

Veja Também