Motoristas fazem fila para abastecer em posto interditado de Canela

Motoristas fazem fila para abastecer em posto interditado de Canela

Como o estabelecimento passou a semana fechado, é o único que tem combustível na cidade

Halder Ramos

O prédio onde posto está instalado foi interditado na semana passada

publicidade

Motoristas fazem fila nesta quinta-feira na tentativa de abastecer seus veículos em um posto que está interditado no município de Canela. O prédio onde fica o estabelecimento foi isolado na sexta-feira passada pelo Corpo de Bombeiros Misto do município devido ao risco de colapso. Como esteve fechado nesta semana, o posto é único que não foi afeitado pela paralisação dos caminhoneiros e que ainda tem combustível na cidade.

Em razão da alta procura, os bombeiros liberaram no início da tarde uma ocupação contralada temporária até a gasolina se esgotar no local, o que deve ocorrer no final do dia. A medida tem cunho social em razão do desabastecimento de combustíveis que afeta outros serviços no município. A interdição, entretanto, não foi revogada.  

Além do posto, o Edifício Querência, no Centro, conta com 15 apartamentos e oito lojas. Todos tiveram que deixar o local na semana passada. O prédio foi construído sobre o arroio Santa Terezinha no começo da década de 1980, e as sapatas edificadas dentro da água apresentam risco de ruir. O desabastecimento de combustíveis ainge a maioria das cidades do Estado.  


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895