Todos nós sofremos e choramos naquele dia, diz Leite sobre os 10 anos da tragédia da boate Kiss

Todos nós sofremos e choramos naquele dia, diz Leite sobre os 10 anos da tragédia da boate Kiss

Governador prestou solidariedade aos familiares e amigos das vítimas do incêndio ocorrido em Santa Maria

Correio do Povo

publicidade

No dia em que a tragédia de Santa Maria, ocorrida na Boate Kiss, completa 10 anos, o governo do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, se manifestou para falar sobre o triste episódio. Leite prestou solidariedade aos familiares e amigos das 242 vítimas que perderam a vida em 27 de janeiro de 2013. 

Num momento em que se completam dez anos da tragédia, eu quero deixar para o povo de Santa Maria o meu abraço mais carinhoso e fraterno. Apresentar solidariedade aos familiares e amigos que perderam gente querida naquele triste episódio. A dor que cada um de Santa Maria sentiu e ainda sente é certamente algo dificil de entendermos e de se reproduzir em nós mesmos, mas todos nós sofremos e choramos naquele dia", afirmou.  

O governador gaúcho assegurou que a administração estadual está à disposição para homenagens e tributos às vítimas da tragédia. "Lembramos de tudo com tristeza, mas ao mesmo tempo buscamos compartilhar a dor de uma história que machucou e ainda machuca todo o nosso Rio Grande do Sul. Vai o nosso respeito, o nosso abraço e o nosso carinho e disposição para fazermos homenagens e tributos às famílias e à memória daqueles que se foram. Falo não apenas de homenagens simbólicas, mas também no nosso trabalho no sentido de que situações como aquela nunca mais se repitam", sublinhou. 


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895