Ensino

Curso de design, auxílio no imposto de renda e evento escolar ao ar livre

Foto : Arte: Correio do Povo

Design

Abertas as inscrições, até 10/6, para o curso de Design Thinking no Senac Lindóia, em Porto Alegre. São ofertadas 14 vagas por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As aulas presenciais vão iniciar dia 23/6 e ocorrer às terças-feiras, das 13h30min às 17h30min, no Senac Lindóia (av. Assis Brasil, 3.522 / Jardim Lindóia). Mais informes constam neste link.

Imposto de Renda

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Faculdade Fadergs auxilia no preenchimento do Imposto de Renda. São por meio de atendimentos presenciais e gratuitos aos sábados, das 9h às 12h, na sede da Fadergs (rua Mal. Floriano Peixoto, 185, sala 404), em Porto Alegre. Suporte on-line, de segunda a sexta-feira: fone (51) 99261-2760; ou e-mail (naf.fadergs.edu1@gmail.com)

Parque

O Colégio Marista São Pedro promove, no sábado (16/5), o “São Pedro no Parque”. Para o evento, são convidados estudantes, famílias, educadores e comunidade escolar para uma manhã de integração e convivência ao ar livre. Será das 10h às 12h, no Parcão, na Capital, com programação gratuita.

Veja Também