Geral

Denúncia do MP sobre tragédia na Kiss pode ser divulgada depois da Páscoa

Promotor Joel Oliveira não descarta que trabalho pode se estender por mais dias

Promotor Joel Oliveira trabalha na análise dos documentos sobre a tragédia na boate Kiss
Promotor Joel Oliveira trabalha na análise dos documentos sobre a tragédia na boate Kiss Foto : João Vilnei / Especial CP
Mesmo montando uma força-tarefa para cumprir os cinco dias previstos em Lei para examinar o inquérito policial sobre a tragédia na boate Kiss, em Santa Maria, o Ministerio Público (MP) não descarta que o parecer do órgão sobre o caso ainda pode levar alguns dias para ser concluído. Com o feriado da próxima sexta-feira, dia 29, véspera de Páscoa, os promotores terão mais um final de semana para finalizar o trabalho, que poderá se estender por mais alguns dias. “É um inquérito complicado e necessita de uma dedicação especial”, comentou o promotor Joel Oliveira.

Além dele, o promotor Mauricio Trevisan, da Justiça Criminal, também analisa os 52 volumes com 13 mil páginas que integram o documento. A Polícia Civil indiciou criminalmente 16 pessoas pelo incêndio. A maior tragédia ocorrida no Rio Grande do Sul tirou a vida de 241 pessoas. Nesta segunda-feira, devem se incorporar ao trabalho outros dois servidores. Após a conclusão da análise, os documentos serão remetidos ao juiz Ulysses Lousada, que atua na 1ª Vara Criminal de Santa Maria.

Com informações do repórter Renato Oliveira




 
 



Bookmark and Share