Motorista de aplicativo é morto a tiros em Eldorado do Sul
Vítima foi identificada como Buck Marcelo, 55 anos; Polícia Civil não descarta possível relação do crime com o tráfico de drogas

publicidade
Um homem foi morto a tiros no interior de um automóvel em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana. Ele trabalhava como motorista de aplicativo, mas a suspeita da Polícia Civil é que o assassinato possa ter relação com o tráfico de drogas. O crime ocorreu na noite de quarta-feira.
A vítima foi identificada como Buck Marcelo, 55 anos, que tinha antecedentes por lesão corporal. Ele estava a bordo de um Renault Kwid na avenida Nestor Jardim Filho, no bairro Chácara, quando, por volta das 21h, foi alvo de tiros de pistola calibre 9 milímetros.
Os autores dos disparos teriam sido dois tripulantes de uma motocicleta. A dupla fugiu e, até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso. O condutor foi atingido na região do pescoço e morreu no local.
De acordo com o delegado titular da DP de Eldorado do Sul, Vladimir Urach, não é descartado que o crime tenha explicação no contexto do narcotráfico local. Isso porque três buchas de cocaína teriam sido encontradas dentro do carro da vítima e, além disso, o lugar onde aconteceu o homicídio é conhecido por abrigar pontos de tráfico no entorno.
"A localidade em que o homem foi morto é uma área bastante conflagrada. Ainda não podemos afirmar com certeza o motivo do crime, até porque as apurações estão em andamento, mas a ligação do tráfico de drogas com o ocorrido é uma das nossas linhas de investigação”, pondera o titular da DP de Eldorado do Sul.