Aos 63 anos, Cotrijal renova sua marca

Aos 63 anos, Cotrijal renova sua marca

Cooperativa antecipou ações do planejamento estratégico para os próximos anos e sucesso nos resultados de 2020

Nereida Vergara

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Em live transmitida pelo Youtube e pelo Facebook, direto do parque da Expodireto, em Não-Me-Toque, a Cotrijal apresentou na noite desta quarta-feira a renovação de sua identidade visual, que marcará uma nova fase da cooperativa fundada em 1957. O lançamento é o pontapé inicial do planejamento estratégico da Cotrijal para os próximos cinco anos, que incluirá, entre outras novidades, o ingresso no marketplace SuperCampo e a industrialização de produtos em parceria com a Cooperativa Languiru.

No dia 25 de fevereiro, a Cotrijal divulgará em assembleia geral o balanço de 2020, confirmando um faturamento de R$ 2,4 bilhões, 5% maior do que o obtido em 2019, e sobra de R$ 21,4 milhões, 53% acima do ano passado. Segundo o presidente da cooperativa, Nei César Manica, o resultado decorre da diminuição das despesas administrativas, crescimento dos negócios e do número de produtores associados. “O profissionalismo da nossa equipe e a confiança do produtor foram essenciais para esse bom desempenho”, comentou. 

O lançamento da nova marca, desenvolvida pela agência Moove, teve a participação de toda a diretoria da Cotrijal, conselheiros e de atrações como o padre Fábio de Melo e o cantor Jairo Lambari Fernandes.
 

 


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