Após polêmica do arroz, Guilherme Campos assume secretaria de Política Agrícola do Ministério da Agricultura

Após polêmica do arroz, Guilherme Campos assume secretaria de Política Agrícola do Ministério da Agricultura

Ex-superintendente da pasta em São Paulo teve nome oficializado no Diário Oficial da União quase um mês após exoneração de Neri Geller

Correio do Povo

Ex-presidente dos Correios atuava como superintendente do Mapa em SP

publicidade

O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) conta com um novo secretário de Política Agrícola. O nome do ex-deputado federal Guilherme Campos Júnior foi oficializado nesta terça-feira, no Diário Oficial da União.

O cargo estava desocupado desde que o ex-ministro da Agricultura e ex-deputado federal Neri Geller foi exonerado, em 12 de junho. O afastamento de Geller foi comunicado pelo ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, durante o impasse envolvendo o setor orizícola, após suspeitas de irregularidades na realização do leilão de importação de arroz.
Até então, Campos atuava até então como superintendente do Ministério da Agricultura em São Paulo. Sua recomendação provém da bancada do Partido Social Democrático (PSD) na Câmara dos Deputados e sua indicação foi acatada pela Secretaria de Relações Institucionais, com a concordância de Fávaro. Também é ex-presidente dos Correios.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895