Campanha para reforçar benefícios do suco de uva entra em nova fase

Campanha para reforçar benefícios do suco de uva entra em nova fase

Ação digital utiliza influenciadores para destacar produto nacional como aliado do bem-estar, da saúde e da culinária

Correio do Povo

Iniciativa pretende estimular consumo da bebida nos nichos de bem-estar, esportivo e culinária

publicidade

A campanha “Naturalmente Brasileiro – Bem-estar, Saúde e Sabor”, promovida pelo Instituto de Gestão, Planejamento e Desenvolvimento da Vitivinicultura do Estado do Rio Grande do Sul (Consevitis-RS), entrou em uma nova fase.

A ação, desenvolvida pela agência e21 e que tem o objetivo de promover o consumo do suco de uva brasileiro, contará agora com a participação de influenciadores digitais com forte presença nas regiões Sul e Sudeste do Brasil.

Segmentados de acordo com nichos estratégicos de bem-estar, saúde e sabor, as personalidades digitais têm como missão inspirar seguidores a incorporarem a bebida como parte de um estilo de vida equilibrado e prazeroso.

Os influenciadores selecionados atuam junto ao nicho esportivo, contemplando público de 13 anos a 20 anos, criadores de conteúdo focados em hábitos saudáveis e no universo da maternidade, e perfis de culinária, que compartilham receitas saudáveis e saborosas.

De acordo com Cristina Carniel, gerente de promoção para o mercado interno do Consevitis-RS, o objetivo central é democratizar o consumo e reforçar os benefícios do suco de uva brasileiro.

“Queremos apresentar o suco como uma escolha natural e saudável, ideal para todas as idades e ocasiões. A campanha visa engajar e informar as pessoas, promovendo o suco de uva como um aliado no bem-estar, na saúde e na alimentação equilibrada”, diz Cristina Carniel.

O público pode acompanhar a campanha nos canais oficiais do Suco de Uva Brasileiro nas mídias sociais Instagram (@sucodeuvabrasileiro), YouTube (Suco de Uva Brasileiro) e TikTok (https://www.tiktok.com/@sucodeuvabrasileiro).

Veja Também


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895