Guerrero voltará aos treinos no Inter em aproximadamente quatro semanas

Guerrero voltará aos treinos no Inter em aproximadamente quatro semanas

Centroavante passou por uma artroscopia no joelho direito

Correio do Povo

Guerrero deve voltar aos treinos no dia 19 de julho, mas depende da reação do organismo a cirurgia

publicidade

O centroavante Paolo Guerrero deve voltar aos treinos normalmente no Inter em um mês. A informação foi repassada pelo presidente Alessandro Barcellos durante a coletiva onde confirmou o uruguaio Diego Aguirre como novo técnico do Colorado. “O Paolo volta da seleção do Peru sentindo o joelho e imediatamente sofre uma artroscopia, uma intervenção, para corrigir algumas questões. Não atualizei hoje, mas a previsão de voltar a trabalhar normalmente com os companheiros é de até quatro semanas”, revelou Barcellos.

Segundo informações do repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, o jogador e os médicos do clube definiram na última sexta-feira qual o procedimento que seria realizado. De acordo com o jornalista, o problema não foi uma nova ruptura no ligamento cruzado, o que afastou a possibilidade de uma cirurgia semelhante a realizada em 2020.

O procedimento cirúrgico ocorreu no sábado. Devido ao problema, Guerrero ficou de fora da vitória da seleção peruana sobre o Equador em Quito, por 2 a 1. Com a dificuldade física, o centroavante do Inter também ficou de fora da lista de convocados de Ricardo Gareca para a Copa América.

Acompanhe Inter x Ceará no Correio do Povo

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895