Guerrero voltará aos treinos no Inter em aproximadamente quatro semanas
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Guerrero voltará aos treinos no Inter em aproximadamente quatro semanas

Centroavante passou por uma artroscopia no joelho direito

Correio do Povo

Dos jogadores entregues ao departamento médico, Guerrero é o que está mais próximo de retornar aos treinamentos com Ramírezz no Inter

publicidade

O centroavante Paolo Guerrero deve voltar aos treinos normalmente no Inter em um mês. A informação foi repassada pelo presidente Alessandro Barcellos durante a coletiva onde confirmou o uruguaio Diego Aguirre como novo técnico do Colorado. “O Paolo volta da seleção do Peru sentindo o joelho e imediatamente sofre uma artroscopia, uma intervenção, para corrigir algumas questões. Não atualizei hoje, mas a previsão de voltar a trabalhar normalmente com os companheiros é de até quatro semanas”, revelou Barcellos.

Segundo informações do repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, o jogador e os médicos do clube definiram na última sexta-feira qual o procedimento que seria realizado. De acordo com o jornalista, o problema não foi uma nova ruptura no ligamento cruzado, o que afastou a possibilidade de uma cirurgia semelhante a realizada em 2020.

O procedimento cirúrgico ocorreu no sábado. Devido ao problema, Guerrero ficou de fora da vitória da seleção peruana sobre o Equador em Quito, por 2 a 1. Com a dificuldade física, o centroavante do Inter também ficou de fora da lista de convocados de Ricardo Gareca para a Copa América.

Acompanhe Inter x Ceará no Correio do Povo


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895