Recursos de réus da Kiss serão julgados nesta sexta-feira

Recursos de réus da Kiss serão julgados nesta sexta-feira

Familiares de vítimas encherão ônibus e viajarão de Santa Maria para acompanhar julgamentos

Renato Oliveira

Recursos de réus da Kiss serão julgados nesta sexta-feira

publicidade

Serão julgados nesta sexta-feira, pelo 1º Grupo Criminal (formado pela 1ª e 2ª Câmaras Criminais) do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ/RS), dois recursos, chamados de Embargos Infringentes (das defesas dos réus Mauro Hoffmann e Marcelo de Jesus dos Santos), do Caso Kiss. É um recurso que cabe quando a decisão contestada não foi unânime. A decisão contestada foi em março deste ano, quando a 1ª Câmara Criminal do TJ/RS decidiu manter o júri popular, por 2 votos a 1.

A sessão ocorrerá às 14h na sala 715 do TJ/RS, no 7º andar,localizada na Avenida Borges de Medeiros, centro de Porto Alegre. Familiares de vítimas da tragédia da Kiss sairão em um ônibus de Santa Maria para assisti rumo a Porto Alegre.O relator dos recursos é o desembargador Victor Luiz Barcellos Lima e o 1º Grupo Criminal do TJ/RS realiza reunião sempre na 1ª sexta-feira de cada mês.O 1º Grupo Criminal do TJ/RS é formado por 10 desembargadores.

Da 1ª Câmara Criminal, são quatro: Sylvio Baptista Neto, Manuel José Martinez Lucas. Jayme Weingartner Neto e Honório Gonçalves da Silva Neto. Da 2ª Câmara Criminal, são seis: José Antônio Cidade Pitrez, Luiz Mello Guimarães, Victor Luiz Barcellos Lima e Rosaura Marques Borba.

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895