Rural

Clientes poderão rastrear carne da produção ao supermercado em rede da Capital

Programa deve envolver 70 fazendas do Estado

O consumidor de algumas lojas da Capital já poderá conferir o processo de produção de hortifrutigranjeiros desde a produção até o supermercado. A iniciativa faz parte do programa “Qualidade Selecionada, Origem Garantida”, implantado primeiramente no Rio Grande do Sul. O cliente poderá acompanhar através do site da empresa.

“O Rio Grande do Sul, pelas características mais adequadas de produção, foi escolhido como uma espécie de teste para o início do programa que vai envolver cerca de 70 fazendas do Estado”, completa ele”, explica o gerente comercial da WalMart Brasil para o Estado, José Noeli.

Inicialmente, o programa está disponível para seis cortes da marca “Novilho Campeiro” nos supermercados Nacional da Lucas de Oliveira, Bela Vista, Plínio Brasil Milano e do shopping Iguatemi. Essa carne, num primeiro momento, será produzida inicialmente em oito fazendas gaúchas localizadas nas regiões de Bagé e Dom Pedrito.

Bookmark and Share